A jazzar os standards na Quinta das Alagoas

Um passeio pela história do Jazz com interpretações cheias de criatividade e experiência de Zé Eduardo e Hilária Kramer. Começando em Duke Ellington, passando por músicas de filmes todos conhecemos como Cheek to Cheek, Moon River, Meglio Stasera, Somewhere over the rainbow ou Chim Chim Cher-ee e terminando nos grandes compositores de Mingus a Gillespie e nas influências no Jazz dos ritmos de outras paragens.

No final fizemos uma prova de vinhos de Trás-os-Montes, Douro e Alentejo, queijos e requeijão de Serpa e  inúmeras iguarias da Quinta das Alagoas:

Paté de amêndoa com manjerona e gengibre. Paté de nozes com coentros. Pão de espelta e pão de centeio (farinha biológica). Cenoura roxa à algarvia e cenouras de coentrada. Palitos crus de rábano, talo de couve, nabo e cebolinho.

Figos ao natural com amêndoas torradas e morenas. Grão-de-bico à moda da avó Rosa. Marmelada da Tia Piedade. Delícia oriental (doce de abóbora com gengibre). Delícia brasileira (doce de abóbora com côco). Bombons tradicionais de Figo, chocolate e funcho.